Thiago e os Quase Quinze
Em 2014, o projeto Música no MCB chega a sua 15ª edição, sempre com apresentações musicais de qualidade aos domingos às 11h, com entrada gratuita. Na abertura da programação do mês de junho, o Museu da Casa Brasileira, instituição da Secretaria da Cultura, recebe a banda Thiago e os Quase Quinze no dia 1º.
Com uma mistura original de ritmos e estilos, desde o maracatu, o samba, o baião e o rock, a banda paulista, criada em 2008, é formado por Rafael Fuzaro (baixo), Eduardo Guarinon (bateria), Thiago Pires (voz), Rafael Grassi (guitarra) e Walter Tot (guitarra). Em 2013 o grupo gravou seu primeiro CD, “Thiago e os Quase Quinze”, além de ter vencido o concurso de novos talentos promovido pelo Museu da Imagem e do Som de São Paulo, por meio de escolha feita pelo público em votação na internet.
Para o MCB, os músicos trazem as faixas autorais do seu primeiro disco, como “Esqueça” e “Samba do Obscuro”, de Thiago Pires. O show conta com as participações especiais de Eramir Neto (Projeto Owl ) e de Ruben Marley (Orquestra Brasileira de Música Jamaicana).
No mês de junho, o projeto Música no MCB terá recesso em duas datas. No dia 8 de junho, não haverá apresentação devido à realização da festa junina no Museu da Casa Brasileira. Já no dia 29 de junho, o recesso acontece devido ao calendário da Copa do Mundo de Futebol no Brasil.
Repertório
1. Cismado – THIAGO PIRES / GABRIEL NALDI
2. Já não basta (Quero-quero) – THIAGO PIRES / GABRIEL NALDI
3. Quem também quer saber – THIAGO PIRES / GABRIEL NALDI
4. DeGringolândia – THIAGO PIRES
5. Sobre Zêlo e Perda – THIAGO PIRES
6. Eu quero mais que coisas – THIAGO PIRES
7. Bad Luck – THIAGO PIRES
8. Esqueça – THIAGO PIRES
9. Samba do Obscuro – THIAGO PIRES
10. Um assovio qualquer – THIAGO PIRES / GABRIEL NALDI (Inédita)
11. Disfarçada de Paz – THIAGO PIRES / GABRIEL NALDI