NOTÍCIAS

Diretores do MCB participam do evento What Design Can Do

10.12.2015

Diretores do MCB participam do evento What Design Can Do

Miriam Lerner e Giancarlo Latorraca, diretora geral e diretor técnico do Museu da Casa Brasileira, foram embaixadores da 1ª edição brasileira do evento internacional What Design Can Do, que discute o impacto do design na sociedade. Realizado anualmente em Amsterdam, este ano o encontro aconteceu em São Paulo, no Teatro da FAAP, nos dias 7 e 8 de dezembro.

Contando com 3 eixos temáticos principais (Questões Urbanas, Consciência Natural e Natureza), a edição nacional teve a presença de personalidades como o chef de cozinha Alex Atala e o designer Marcelo Rosenbaum, além de especialistas estrangeiros como o designer norte-americano Stefan Segmeister e a food designer holandesa Marije Vogelzang.

What Design Can Do é uma plataforma para o intercâmbio de ideias, experiências e histórias de sucesso na área do design de impacto. Reunindo designers de todas as especialidades além de educadores, críticos e gestores, o evento tem a intenção de explorar possíveis benefícios mútuos no uso do design. Para saber como foi a edição paulista, acesse a página oficial do evento clicando aqui.

RECEBA NOSSA PROGRAMAÇÃO

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Entrar em contato

ter. a dom. das 10h às 18h

Pular para o conteúdo