As peças ganhadoras e selecionadas pelo júri ficarão expostas até 23 de março
O Museu da Casa Brasileira, instituição administrada pela Fundação Padre Anchieta, prorroga a visitação da exposição ‘35º Prêmio Design MCB’. A mostra que conta com 74 trabalhos das categorias de Produtos e Trabalhos Escritos ficará em cartaz até 23 de março e terá uma programação paralela nos próximos meses.
As categorias de Produtos trazem 46 peças, sendo 16 premiadas (1º, 2º, 3º e Menções Honrosas) e outras 30 selecionadas pelo júri para integrarem a exibição. Em Trabalhos Escritos, podem ser vistos 28 trabalhos entre premiados e selecionados, nas modalidades Publicados e Não Publicados. Além disso, no hall de entrada, estão disponíveis o cartaz vencedor do Concurso do Cartaz 2022, bem como outras 9 peças gráficas que dividem-se entre 2º e 3º lugares e selecionadas para a exposição.
“É uma grande satisfação a Fundação Padre Anchieta fazer parte de uma ação prospectiva e de análise sobre a produção contemporânea e de reconhecimento da excelência do design brasileiro e, por isso, prorrogar a mostra para que mais pessoas possam conhecer é fundamental nesse momento. Além disso, já vamos começar a nos preparar para a 36º edição”, comenta José Roberto Maluf, Diretor-Presidente da Fundação Padre Anchieta.
SERVIÇO:
Exposição ‘35º Prêmio Design Museu da Casa Brasileira’
Visitação prorrogada até 23 de março de 2023
Realização: Fundação Padre Anchieta e Museu da Casa Brasileira.
VISITAÇÃO
Museu da Casa Brasileira
De terça a domingo, das 10h às 18h, com exceção da sexta-feira, que tem horário estendido até 22h
Av. Brig. Faria Lima, 2.705 – Jardim Paulistano, SP
Próximo à estação Faria Lima da Linha Amarela do Metrô.
Ingressos: R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia-entrada)
Sexta-feira, entrada gratuita
Acessibilidade no local | Bicicletário com 40 vagas
Acompanhe o Museu da Casa Brasileira também pelas redes sociais.
Instagram | Facebook | Twitter | Youtube | Linkedin