PROGRAMAÇÃO

RODA DE CONVERSA VIRTUAL COM JAZZMIN’S BIG BAND “COMO É FORMADA UMA BIG BAND?”

RODA DE CONVERSA VIRTUAL COM JAZZMIN’S BIG BAND “COMO É FORMADA UMA BIG BAND?”
Dia 13 de maio, quinta-feira, às 19h. Participação gratuita!

Foto: Divulgação MCB, Paulo Rapoport e Claudia Rivera

 

#MCBEMCASA

 

Programação com grupo Jazzmin’s Big Band marca comemoração ao dia das mães

No mês em que é celebrado o Dia das Mães, o grupo exclusivamente feminino Jazzmin’s Big Band se une ao Museu da Casa Brasileira para a realização de um debate acerca do tema “Como é formada uma Big Band?”.

Nesse encontro online e gratuito que acontece no dia 13 de maio (quinta-feira) pelo Youtube do MCB, às 19h, mulheres talentosas que compõem a banda e representam grande influência no cenário da música instrumental brasileira falam sobre o processo de formação de Big Bands.

Sobre a Jazzmin’s Big Band
A banda estreou em 2017 na 7ª edição do Festival Jazz na Fábrica do SESC Pompeia e, desde então, vem se apresentando em importantes espaços como: Museu da Casa Brasileira, Tupi or Not Tupi, Jazz nos Fundos, JazzB, 21º Festival de Música de Itajaí e SESC Instrumental, onde gravou a apresentação “ao vivo” e o programa “passagem de som”, ambos disponíveis no Youtube e canal do SESC.

Em 2018, foi vencedora do Prêmio Profissionais da Música na categoria “Orquestras” e em março de 2019 abriu a série “TUCCA Concertos Internacionais” com a clarinetista israelense Anat Cohen;

Vencedoras ProAc Edital SP – Gravação CD e circulação, em outubro 2020 foram convidadas para participar do 2º Rio Montreux Jazz Festival. E em maio de 2021, lançam seu primeiro CD “Quando eu te vejo”.

Confira o trabalho do grupo Jazzmin’s Big Band pelos diferentes canais:
Instagram | Facebook | Youtube | Spotify

Sobre o MCB
O Museu da Casa Brasileira, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, dedica-se à preservação e difusão da cultura material da casa brasileira, sendo o único museu do país especializado em arquitetura e design. A programação do MCB contempla exposições temporárias e de longa duração, com uma agenda que possui também atividades do serviço educativo, debates, palestras e publicações contextualizando a vocação do museu para a formação de um pensamento crítico em temas como arquitetura, urbanismo, habitação, economia criativa, mobilidade urbana e sustentabilidade. Dentre suas inúmeras iniciativas destacam-se o Prêmio Design MCB, principal premiação do segmento no país realizada desde 1986; e o projeto Casas do Brasil, de resgate e preservação da memória sobre a rica diversidade do morar no país.

Acompanhe o Museu da Casa Brasileira também pelas redes sociais.
Instagram | Facebook | Twitter | YouTube | LinkedIn | Spotify

Museu da Casa Brasileira_ Av. Faria Lima, 2705
Tel.: (11) 3032-3727

RECEBA NOSSA PROGRAMAÇÃO

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório
Entrar em contato

ter. a dom. das 10h às 18h

Skip to content