PROGRAMAÇÃO

PERFIL KERLAVEO | MÚSICA NO MCB

PERFIL KERLAVEO | MÚSICA NO MCB

Foto: Stela Handa

#MCBEMCASA

O grupo Kerlaveo é um dos homenageados da campanha #MCBEMCASA. Os músicos já se apresentaram no Museu da Casa Brasileira, na 20ª edição do projeto Música no MCB, em março de 2019.

Kerlaveo é um grupo musical e instrumental que apresenta em suas produções experimentos com diversos estilos musicais, produzindo desde um chorinho venezuelano até uma moda búlgara. Os músicos lançaram em 2018 o disco autoral intitulado ‘Kerlaveo’, que foi gravado ao vivo e que pode ser encontrado nas plataformas digitais.

O grupo criado em 2014, é formado pelo flautista Jean-Luc Thomas, pelo violonista Carlinhos Antunes, pelo maestro e pianista Gabriel Levy, pela baixista Rui Barossi, pelo baterista Pedro Ito e pelo gaitista Vitor Lopes.

Os integrantes do grupo gravaram alguns depoimentos, que você pode conferir clicando abaixo, sobre suas experiências e sobre a nova campanha que promove a compra antecipada de ingressos para as apresentações do Kerlaveo que serão realizadas após o fim do isolamento social. O vídeo também apresenta pequenos registros de algumas de suas apresentações:

Confira clicando nos links abaixo a apresentação realizada em março de 2019 no terraço do Museu da Casa Brasileira:
1. O Sorriso de Yorick
2. Espero

Na plataforma Spotify, você pode conferir no perfil do Museu a playlist ‘Música no MCB’, que compila diversos músicos que já passaram pelos palcos do Museu da Casa Brasileira. Acompanhe: https://open.spotify.com/playlist/2bbl2wyB2tkt6jpjCSUqYj

Confira mais informações sobre o grupo e acompanhe nas plataformas:
Facebook: https://www.facebook.com/kerlaveo/?_rdc=1&_rdr
Spotify: https://open.spotify.com/artist/0a7cXzYI3gIPHG10Az68q1
Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/50819792

Sobre o projeto Música no MCB
Com edições contínuas desde 1999, o projeto Música no MCB já beneficiou mais de 240 mil pessoas, que tiveram acesso gratuito a shows de grupos como Pau Brasil, Zimbo Trio, Projeto Coisa Fina, Orquestra Bachiana Jovem, Grupo Aum, Mawaca e Traditional Jazz Band, entre outros. As apresentações, que acontecem em palco montado no terraço do Museu da Casa Brasileira entre os meses de janeiro e dezembro, reúnem atualmente cerca de 500 espectadores em média a cada domingo.

MCB está fechado temporariamente. No atual cenário, o MCB adapta seu conteúdo para o digital, disponibilizando diversos materiais em sua campanha #MCBemcasa e na plataforma #CulturaemCasa. Entre os conteúdos lançados, há visita virtual, playlists, artigos e atividades nas redes sociais. Acompanhe!

SITE: mcb.org.br/
Museu da Casa Brasileira_ Av. Faria Lima, 2705
Tel.: (11) 3032-3727.

RECEBA NOSSA PROGRAMAÇÃO

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório
Entrar em contato

ter. a dom. das 10h às 18h

Skip to content