PROGRAMAÇÃO

Grupo FSN realiza a 9ª edição da Feira Sabor Nacional em casa

Imagem: Grupo FSN

Os interessados poderão fazer compras do dia 25, a partir das 9h00, ao dia 27 de fevereiro, até às 18h00

O Grupo FSN realizará nos dias 25, 26 e 27 de fevereiro (quinta, sexta e sábado) a 9ª edição da Feira Sabor Nacional em casa. Mantendo a tradição da feira física, a online também lançará novidades no mercado gastronômico.

“Nós da FSN apostamos em novos produtos, por meio de muita pesquisa e claro, degustações. Reuniremos cerca de 40 pequenos produtores gastronômicos num mix de produtos de primeira linha’, comenta Elson Reys, um dos idealizadores do evento.

Os interessados poderão encontrar no site www.feirasabornacional.com.br o melhor da produção artesanal do Brasil. Queijos, embutidos, guacamole, doces caseiros, chás, peixes, picles, dentre outros.

Expositores:

A Gloriosa Pimenta, Aloha Breads, A.Mar, Anacá Cafés, Apiário Freitas, Bela Fazenda, Bonagosto, Bota, Bufala & Co, Capril do Bosque, Deliciss, Desenrolha, Dona Celina, Empório Flair, Ervas & Conservas, Farinha na Cozinha, Fazenda Atalaia, Frentano, Grão Pasta, Infusiva, Jaguacy, Jatiboca, Linguiçaria do Chef; Luisa Abram, Nut, Pesteria, Pirineus, Prana, Salve Bolos, Santo Cutelo, Serra das Antas, Stars and Olives; Taaroa, Taste Me!, Vecchia Emilia, Vic in the Box, Wruck Geléias e Yvy Gin, Zampolas.

Serviço:
Do dia 25, a partir das 9h00, ao dia 27 de fevereiro, até às 18h00.
Apoio: Nova Brasil FM e Museu da Casa Brasileira
Entregas: 3 (três) dias úteis para São Paulo, Alphaville e região do ABC.
Frete único: a ser calculado de acordo com o CEP.

Saiba mais sobre o evento pelos canais:
Facebook | Instagram | Site Feira Sabor Nacional

Sobre o Grupo FSN
O Grupo FSN foi criado em julho de 2015 com a proposta de descobrir pequenos produtores da área gastronômica, divulgar seus trabalhos e receitas e aproximá-los do consumidor final, fomentando um consumo constante e consciente. Realizamos a Feira Sabor Nacional desde junho de 2016, trimestralmente no Museu da Casa Brasileira, e outras edições na Pinacoteca, Avenida Paulista, praças da cidade e agora as edições online. O trabalho é desenvolvido a partir da experiência profissional de seus fundadores, os empresários Claudia de Castro Mello, Elson Reys, José Roberto Giffoni e Reginaldo Okazaki de Freitas.

Sobre o MCB
O Museu da Casa Brasileira, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo que completa 50 anos em 2020, dedica-se à preservação e difusão da cultura material da casa brasileira, sendo o único museu do país especializado em arquitetura e design. A programação do MCB contempla exposições temporárias e de longa duração, com uma agenda que possui também atividades do serviço educativo, debates, palestras e publicações contextualizando a vocação do museu para a formação de um pensamento crítico em temas como arquitetura, urbanismo, habitação, economia criativa, mobilidade urbana e sustentabilidade. Dentre suas inúmeras iniciativas destacam-se o Prêmio Design MCB, principal premiação do segmento no país realizada desde 1986; e o projeto Casas do Brasil, de resgate e preservação da memória sobre a rica diversidade do morar no país.

SITE: mcb.org.br/
Museu da Casa Brasileira_ Av. Faria Lima, 2705
Tel.: (11) 3032-3727

RECEBA NOSSA PROGRAMAÇÃO

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório
Entrar em contato

ter. a dom. das 10h às 18h

Skip to content