PROGRAMAÇÃO

GRUPO FSN REALIZA 15ª EDIÇÃO DA FEIRA SABOR NACIONAL EM CASA

GRUPO FSN REALIZA 15ª EDIÇÃO DA FEIRA SABOR NACIONAL EM CASA

#MCBEMCASA

O evento online segue fomentando o trabalho de pequenos produtores à distância

Em outubro, o Museu da Casa Brasileira apoia mais uma Feira Sabor Nacional Em Casa. Do dia 14 (quinta-feira) ao dia 16 (sábado), acontece a 15ª edição do evento pelo site www.feirasabornacional.com.br, com entrega à domicílio em até três dias para São Paulo, Alphaville e região do ABC e prazos diferenciados para outras regiões.

Para ampliar o acesso ao trabalho dos pequenos produtores que expõem na Feira Sabor Nacional, aqueles que moram no interior paulista e em outras capitais brasileiras poderão adquirir uma caixa com produtos selecionados na ocasião. Para isso, basta acessar o site do evento e conferir a disponibilidade de produtos e o tempo de entrega para cada localidade.

EXPOSITORES

A.Mar, Azeite Oliq, Bonagosto, Bonsucesso Alcachofras, Budino di Latte, Café Pelosini, Campo Místico, Capril do Bosque, Casa Bonometti, Deliciss, Desenrolha, D.I.O Defumados, Dolce Ricordo, Dona Celina, Empório Flair, Fazenda Atalaia, Fazenda Sta Helena, Fê Biscoitos, Feito a Pão, Forno Fecchio, Funghi Caruso, Goldy Alimentos, La Ferme Moderne, Leone Antepastos, Macadâmia Bela Vista, MBee Mel, Negroni N45, Pablo Ba, Pirineus, Prazer em Comer, Priscyla França Chocolates, Rima Queijaria, Salve Bolos, Santo Cutelo, Spice Splice, Taaroa, Tâmara Alimentos, Taste Me!, Ucello, Vatelli Palmitos, Vecchia Emilia, Vestra Panem, Zalaz Cervejas.

SERVIÇO:

Do dia 14 de outubro, a partir das 9h00, ao dia 16 de outubro, até às 18h00.

Apoio: Nova Brasil FM e Museu da Casa Brasileira

Entregas: 3 (três) dias úteis para São Paulo, Alphaville e região do ABC. O prazo pode variar para outras regiões do país.

Frete único: a ser calculado de acordo com o CEP.

Saiba mais sobre o evento pelos canais:

Facebook | Instagram | Site Feira Sabor Nacional

Sobre o Grupo FSN

O Grupo FSN foi criado em julho de 2015 com a proposta de descobrir pequenos produtores da área gastronômica, divulgar seus trabalhos e receitas e aproximá-los do consumidor final, fomentando um consumo constante e consciente. Realizamos a Feira Sabor Nacional desde junho de 2016, trimestralmente no Museu da Casa Brasileira, e outras edições na Pinacoteca, Avenida Paulista, praças da cidade e agora as edições online. O trabalho é desenvolvido a partir da experiência profissional de seus fundadores, os empresários Claudia de Castro Mello, Elson Reys, José Roberto Giffoni e Reginaldo Okazaki de Freitas.

 

Sobre o MCB

O Museu da Casa Brasileira, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, dedica-se à preservação e difusão da cultura material da casa brasileira, sendo o único museu do país especializado em arquitetura e design. A programação do MCB contempla exposições temporárias e de longa duração, com uma agenda que possui também atividades do serviço educativo, debates, palestras e publicações contextualizando a vocação do museu para a formação de um pensamento crítico em temas como arquitetura, urbanismo, habitação, economia criativa, mobilidade urbana e sustentabilidade. Dentre suas inúmeras iniciativas destacam-se o Prêmio Design MCB, principal premiação do segmento no país realizada desde 1986; e o projeto Casas do Brasil, de resgate e preservação da memória sobre a rica diversidade do morar no país.

Acompanhe o Museu da Casa Brasileira também pelas redes sociais.
Instagram | Facebook | Twitter | YouTube | LinkedIn | Spotify

RECEBA NOSSA PROGRAMAÇÃO

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório
Entrar em contato

ter. a dom. das 10h às 18h

Skip to content