PROGRAMAÇÃO

Aniversário de São Paulo

Para comemorar o aniversário de São Paulo, o MCB realiza apresentações acústicas em seu jardim com os grupos Cabaré Três Vinténs, Emblues Beer Band e Mustache e os Apaches. Dedicados à música de rua, os conjuntos fundem ritmos brasileiros e internacionais a performances artísticas. “Levar arte às ruas e espaços públicos da cidade é uma ação transformadora, que quebra a rotina da metrópole e inspira um cotidiano mais humano”, afirmam os integrantes do Cabaré Três Vinténs.

Venham participar desse encontro ao ar livre no museu, tragam a família e as toalhas de piquenique!

Cabaré Três Vinténs – O grupo resgata as tradições dos cabarés de variedades que proliferaram pelo mundo a partir da década de 1930, trazendo à tona uma inesperada fusão entre swing jazz, música brasileira e elementos da cultura circense. O repertório é formado por clássicos do jazz, de Noel Rosa e composições próprias. A opção por se apresentar nas ruas da cidade é uma característica do grupo, que já realizou intervenções acústicas para públicos de até 200 pessoas.

Emblues Beer Band – O Emblues Beer Band mescla influências do folk e do jazz das bandas New Orleans às culturas caipira e regional. Criado no Embu das Artes, a partir de integrantes de um bloco carnavalesco da cidade, o grupo leva a música e alegria pra rua como uma banda itinerante de ritmos variados. O repertório do conjunto traz desde o tema do filme “Pulp Fiction”, até canções de Almir Sater, Bob Dylan ou Ray Charles.

Mustache e os Apaches – Inspirados pelas jug bands norte-americanas e pelos espetáculos do Circo Vaudeville, Mustache e os Apaches se apresentam desde o início de 2011 nas ruas de São Paulo. Em shows lúdicos e espontâneos, reúnem públicos de diferentes idades em espaços públicos da cidade.

RECEBA NOSSA PROGRAMAÇÃO

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Entrar em contato

ter. a dom. das 10h às 18h

Skip to content