PROGRAMAÇÃO

Debate ANP – Infraestrutura Verde Urbana

Debate ANP – Infraestrutura Verde Urbana

A Associação Nacional de Paisagismo e o MCB iniciam, em 26 de junho, uma série de discussões sobre paisagismo e temas correlatos, com periodicidade bimestral. Na 1ª edição, os paisagistas João Jadão, Eliana Azevedo, Cecilia Herzog, Julio Pastore, Gilberto Elkis e Raul Cânovas debatem soluções inteligentes de infraestrutura verde urbana para grandes problemas enfrentados pelas cidades brasileiras. O evento terá a participação do deputado federal Ricardo Izar, presidente da Frente Parlamentar de Habitação e Desenvolvimento Urbano.

Sobre a ANP
Fundada em 1995, a ANP – Associação Nacional de Paisagismo, é uma entidade sem fins econômicos, de caráter organizacional, promocional e educacional, sem cunho político ou partidário, independente de classe social, nacionalidade, sexo, raça, cor ou crença religiosa, voltada ao desenvolvimento e valorização da atividade paisagística no Brasil. A associação congrega de forma aberta, democrática e participativa os profissionais da área de paisagismo que desejam ver o crescimento da profissão com qualidade e compromisso com os mais elevados princípios da ética e da cidadania.

Entre os objetivos da associação estão:

• Incentivar a aproximação dos profissionais para permanente intercâmbio de informações, visando o aprimoramento de seus processos de desenvolvimento em todos os campos.
• Patrocinar e incentivar realizações de natureza cultural e econômica voltadas ao paisagismo.
• Promover o intercâmbio de interesses entre os profissionais e as empresas fornecedoras de produtos voltados ao paisagismo.
• Proceder estudos e pesquisas de interesse de seus associados, prestando permanente colaboração.
• Firmar convênios, parcerias, termos de cooperação, consórcios e acordos com qualquer entidade pública ou privada, com ou sem fins lucrativos, nacional ou internacional, para o fomento do setor.
• Criar atividades necessárias para o bom desenvolvimento e expansão do mercado nacional e internacional.

Realização: MCB e Associação Nacional de Paisagismo

RECEBA NOSSA PROGRAMAÇÃO

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório
Entrar em contato

ter. a dom. das 10h às 18h