PROGRAMAÇÃO

ARQ!BACANA – “Una Arquitetos: projetos recentes”

ARQ!BACANA – “Una Arquitetos: projetos recentes”

O Museu da Casa Brasileira, instituição da Secretaria de Estado da Cultura, e o portal ARQ!BACANA realizam em outubro a quarta e última palestra de 2013 do seu ciclo sobre arquitetura e urbanismo. Em 15 de outubro às 19h30, Fernanda Barbara abordará o tema “Uma Arquitetos: projetos recentes”.

Barbara, uma das fundadoras do Uma Arquitetos ao lado de Cristiane Muniz, Fábio Valentim e Fernando Viégas, apresenta no MCB um panorama da produção recente do escritório, com projetos residenciais e comerciais, além de estudos urbanísticos para espaços públicos paulistanos. O evento pretende discutir as ideias e soluções arquitetônicas que complementam o espectro de projetos que o Uma Arquitetos tem desenvolvido nos últimos anos.

Sobre Uma Arquitetos
Fundado em 1996, em São Paulo, pelos arquitetos Cristiane Muniz, Fábio Valentim, Fernanda Barbara e Fernando Viégas, o escritório Uma Arquitetos desenvolve projetos em diversas escalas e programas como equipamentos para transporte público e projetos urbanos, espaços culturais, escolas, edifícios residenciais e comerciais. O escritório recebeu diversos prêmios por projetos e obras construídas.

Sobre o ARQ!BACANA
Desenvolvido pelo arquiteto Marcio Mazza, o ARQ!BACANA é um portal completo e efetivo do mercado de arquitetura, arquitetura corporativa, design, paisagismo e urbanismo. O portal publica diariamente ações e eventos nacionais e internacionais – técnicos, pedagógicos, culturais e sociais – que envolvem a comunidade dos arquitetos, designers e paisagistas. Promove em conjunto com o MCB, desde 2010, palestras com profissionais experientes para aprofundar a discussão sobre as questões arquitetônicas e urbanísticas da cidade de São Paulo e do Brasil.

Realização: MCB e Arq!Bacana
Apoio: Senac
Inscrições: (11) 3078 2906 ou arqbacana.com.br/agenda
R$ 35 – profissionais / R$ 25 – grupo de 5 ou mais pessoas

RECEBA NOSSA PROGRAMAÇÃO

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Entrar em contato

ter. a dom. das 10h às 18h

Skip to content