NOTÍCIAS

MCB RETOMA ATIVIDADES AOS FINAIS DE SEMANA

05.02.2021

MCB RETOMA ATIVIDADES AOS FINAIS DE SEMANA

Seguindo as novas diretrizes estabelecidas pelo Plano São Paulo em 03 de fevereiro, o Museu da Casa Brasileira – instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo – retomará o funcionamento aos finais de semana partir do dia 06 de fevereiro (sábado).

 

VISITAÇÃO

De terça-feira a domingo, das 10h às 18h.

Ingressos: R$7,50 (meia entrada) / R$15 (inteira) / Gratuito aos finais de semana e feriados.

Exposições em cartaz: Remanescentes da Mata Atlântica & Acervo MCB | Casas do Brasil: conexões paulistanas | Campos de Altitude | Urbanismo Ecológico 2020.

Obrigatório o uso de máscara durante toda a visita. Planeje sua visita.

 

Acompanhe também as redes sociais do MCB para mais atualizações acerca do funcionamento da instituição.
Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

 

Sobre o MCB
O Museu da Casa Brasileira, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo que completou 50 anos em 2020, dedica-se à preservação e difusão da cultura material da casa brasileira, sendo o único museu do país especializado em arquitetura e design. A programação do MCB contempla exposições temporárias e de longa duração, com uma agenda que possui também atividades do serviço educativo, debates, palestras e publicações contextualizando a vocação do museu para a formação de um pensamento crítico em temas como arquitetura, urbanismo, habitação, economia criativa, mobilidade urbana e sustentabilidade. Dentre suas inúmeras iniciativas destacam-se o Prêmio Design MCB, principal premiação do segmento no país realizada desde 1986; e o projeto Casas do Brasil, de resgate e preservação da memória sobre a rica diversidade do morar no país.

SITE: mcb.org.br/
Museu da Casa Brasileira_ Av. Faria Lima, 2705
Tel.: (11) 3032-3727

RECEBA NOSSA PROGRAMAÇÃO

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório
Entrar em contato

ter. a dom. das 10h às 18h

Skip to content