19.11.2015
O Museu da Casa Brasileira participa do projeto “São Paulo: pode entrar que a casa é sua”, lançado pela São Paulo Turismo em parceria com a Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e a Secretaria Municipal de Cultura.
A partir de novembro até dezembro de 2016, profissionais que são referência sobre informações turísticas em São Paulo terão entrada gratuita no Museu, juntamente com até quatro acompanhantes. Para ter acesso ao benefício, basta apresentar na bilheteria um comprovante de trabalho, como crachá ou holerite, acompanhado de documento com foto ou carteira de trabalho.
Terão direito ao benefício taxistas, agentes ambientais, agentes do metrô, CPTM e CET, seguranças da Guarda Civil Metropolitana (GCM), policiais civis e militares, frentistas de postos de gasolina, cobradores e motoristas de ônibus e fretados e funcionários da SPTuris. O objetivo do projeto é incentivar a inclusão sócio-cultural e fazer com que estes profissionais, por meio do acesso e conhecimento, valorizem os atrativos e a cidade, além de torná-los agentes de promoção e transmissão de informações de qualidade e valorizar seus trabalhos, lembrando sobre a importância de cada um deles para a atratividade da cidade de São Paulo.
Para mais informações, clique aqui e acesse o site da São Paulo Turismo.