Para realização de mais uma edição do Prêmio Design, o Museu da Casa Brasileira renovou a parceria com o Senac São Paulo visando o estímulo e desenvolvimento educacional, profissional e a aproximação com as práticas de mercado na área de Design. Pelo quinto ano consecutivo, os 1º, 2º e 3º lugares e as menções honrosas na modalidade Trabalhos escritos não publicados terão suas obras avaliadas pela Editora Senac São Paulo, que fornecerá um parecer, elaborado por sua equipe técnica, sobre a capacidade de publicação dos trabalhos, apontando sugestões e orientações.
Trata-se de uma parceria firmada desde a 28ª edição para reforçar o caráter do Prêmio Design MCB em revelar novos talentos e fomentar a produção sobre o design nacional. No ano passado, como resultado dessa parceria, a Editora Senac São Paulo transformou a dissertação de Sandra Ribeiro Cameira, sobre a inclusão do branding nos projetos de identidade visual, na publicação do livro Branding + Design | A estratégia na criação de identidades de marca. Em 2014, Sandra recebeu menção honrosa na categoria Trabalhos não-publicados no 28º Prêmio Design MCB.