OFICINA DE DESENHO COM FLÁVIA MIELNIK | OUTUBRO

A atividade acontece no dia 26 de outubro, das 10h às 13h
Inscrições abertas

Em ‘Desenhar é Urgente’, o Educativo MCB propõe uma programação com um artista convidado para aqueles que gostam de desenhar e queiram passar uma manhã de sábado no museu. A oficina é voltada para participantes a partir de 16 anos e conta com a participação de um intérprete de libras. Em outubro, a atividade será ministrada por Flávia Mielnik.

Por meio de um percurso a pé pelo entorno do MCB, os participantes buscarão situações urbanas para inspirar na elaboração do desenho.

Se chover, venha de capa e guarda-chuva.

 

Sobre o Educativo MCB
O Educativo MCB propõe práticas que articulam o olhar, o fazer e o pensar para que os visitantes assumam o papel de investigadores, pesquisando os conteúdos que o museu oferece em uma perspectiva contemporânea. A ideia é criar desafios para que os participantes das atividades educativas levantem questões a partir de suas próprias experiências e descubram novos sentidos ao relacionar a visita ao MCB com suas vidas. Visitas em grupos – em geral, instituições de ensino e sociais podem ser agendadas previamente. A duração é de aproximadamente uma hora e meia. Grupos com mais de 25 pessoas são divididos em duas turmas. Visitas espontâneas podem ser realizadas individualmente ou em grupo.

* Programação sujeita à alteração.

Serviço:
Oficina de Desenho 
26 de outubro, sábado, das 10h às 13h
Convidada: Flávia Mielnik

Gratuito
Acessível em libras
Faixa-etária: a partir de 16 anos
*Não é necessário ter experiência prévia.

Museu da Casa Brasileira
Av. Brig. Faria Lima, 2705
Próximo à estação Faria Lima da Linha Amarela do Metrô
Tel.: (11) 3032-3727

RECEBA NOSSA PROGRAMAÇÃO

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório
Entrar em contato

ter. a dom. das 10h às 18h