Múltiplas Aprendizagens para a Inovação de Significado [maiS]: competências e roadmaps de PD&I para o desenho de um novo mundo material

 

Edição: 33º Prêmio Design (2019)
Categoria:
Trabalhos escritos não publicados
Menção HonrosaInscrição: 2019-2-00337
Design/Autor: Debora Barauna
Orientador:
Dalton Luiz Razera
Cidade/Estado:
  Joinville, SC
Instituição de ensino: UFPR

Texto da coordenadora: Com o escopo de construir um processo de múltiplas aprendizagens para a promoção da inovação de significado, contribuindo com o desenvolvimento de pessoas e projetos de PD&I no design de materiais; esta tese de doutorado aborda um tema contemporâneo e traz uma importante contribuição ao campo do Design, em sua interação com outros campos profissionais, na pesquisa, desenvolvimento e inovação vinculada ao emprego de novos materiais.

RECEBA NOSSA PROGRAMAÇÃO

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório
Entrar em contato

ter. a dom. das 10h às 18h

Skip to content