ABERTURA DAS EXPOSIÇÕES DO 33º PRÊMIO DESIGN MCB E CONCURSO DO CARTAZ 2019

Fotos: Júnior Franzin e Alexandre Ondir’

Visitação até 08 de março de 2020

No último sábado, 23 de novembro, o Museu da Casa Brasileira, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, abriu as exposições do 33º Prêmio Design MCB e Concurso do Cartaz 2019.

Na exposição do 33º Prêmio Design estão expostos 91 projetos entre as categorias de Produtos e Trabalhos Escritos. As categorias de Produtos trazem 64 peças, sendo 29 premiadas (1º, 2º, 3º e Menções Honrosas) e outras 35 selecionadas pelo júri para integrarem a exibição. Em Trabalhos Escritos poderão ser vistos 27 trabalhos entre premiados e selecionados, nas modalidades Publicados e Não Publicados.

A mostra Concurso do Cartaz, que divulga a peça vencedora e outros 45 trabalhos selecionados, possibilita aos visitantes elegerem seu cartaz favorito por meio de votação popular. O resultado dessa escolha será divulgado em março de 2020.

O evento, que ganhou novo formato em 2017, contou com os lançamentos do livro ‘José Zanine Caldas da editora Olhares e da Revista ArqXP que encarta o catálogo do 33º Prêmio Design MCB, além do tradicional encontro aberto com a comissão julgadora e os premiados.

Confira acima as fotos da abertura e para saber mais informações sobre as peças premiadas e selecionadas, acesse: Premiados.

 

RECEBA NOSSA PROGRAMAÇÃO

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório
Entrar em contato

ter. a dom. das 10h às 18h