Publicado em: 6 de fevereiro de 2015
Os interessados deverão enviar currículo até o dia 13/01/2015, para o email rh@mcb.org.br com o assunto: vagas 0615
Descrição da Vaga
– Preparar, organizar, analisar, arquivar documentos e correspondências diversas
– Organização e localização de arquivos físicos e digitalizados.
– Controle do almoxarifado de materiais de escritório e publicações diversas.
– Elaborar orçamentos para compras diversas do departamento como materiais de papelaria, lanches, etc.
– Elaborar protocolos para envio de documentos diversos.
– Apoio na gestão de patrimônio.
– Preenchimentos de planilhas de controles como estoque de materiais de escritório, estacionamento, publicações para análises gerenciais de controle.
– Serviços externos como banco, entrega de folder da programação, compras de materiais diversos.
– Organizar armários em geral.
– Fazer cotações e compras.
Requisitos
– Ensino Superior Cursando
– Experiência de 1 (um) ano na área administrativa/comercial com experiência em compras e controle de estoques. Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel, Outlook).
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta – 9:00 as 18:00