Publicado em: 27 de maio de 2015
Os interessados deverão enviar currículo para o email rh@mcb.org.br com o assunto: vaga 1615
Descrição da Vaga
Preparar, organizar, analisar, arquivar documentos e correspondências diversas;
Organização e localização de arquivos físicos digitalizados;
Controle do almoxarifado de materiais de escritório e publicações diversas;
Auxílio e suporte no processo de atendimento telefônico prestando informações quando necessário;
Controle de entrada e saída de equipamentos tais câmera fotográfica, notebook para uso interno das áreas;
Elaborar orçamentos para compras diversas do departamento como materiais de papelaria, lanches, etc;
Elaborar protocolos para envio de documentos diversos;
Apoio na gestão de patrimônio;
Preenchimentos de planilhas de controles como estoque de materiais de escritório, estacionamento, publicações para análises gerenciais de controle;
Serviços externos como banco, entrega de folder da programação, compras de materiais diversos.
Requisitos
Escolaridade: Superior cursando ou formado em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou afins.
Conhecimento de Excel, Word, Outlook 2010 ou superior.
Experiência de 1 ano na área.
Horário de trabalho: Seg a Sex – 8h às 17h.