PROGRAMAÇÃO

SABOR NACIONAL REALIZA 6ª FEIRA GASTRONÔMICA EM CASA

SABOR NACIONAL REALIZA 6ª FEIRA GASTRONÔMICA EM CASA

#MCBEMCASA

Com apoio do Museu da Casa Brasileira, grupo FSN aposta em vendas online para continuar fomentando o trabalho de pequenos produtores.

Após cinco edições de sucesso da Feira Sabor Nacional Em Casa, o grupo  FSN realiza a sexta edição do evento online que continua impulsionando o trabalho de pequenos produtores. Por isso, entre os dias 19 e 20 de setembro, mais de 40 produtores se reúnem virtualmente no site www.feirasabornacional.com.br para oferecerem produtos de alta qualidade e com entrega rápida à domicílio.

Ao todo, o público poderá encontrar mais de uma centena de possibilidades de produtos especialmente selecionados para garantir uma experiência gastronômica única no conforto do lar. “Nossa intenção é manter vivo o trabalho dos expositores e facilitar o acesso a produtos de qualidade sem sair de casa”, conta o grupo FSN.

Para essa edição da Feira, estão confirmados os expositores: Alho Negro do Sítio, Alma Galiza Vinhos, A.Mar, Apiário Freitas, Atlantis Gim, Brigadero, Bufala &Co, Café Campo Místico, Capril do Bosque, Caritó Cozinha, Christophe & Zeide, Deliciss, Despertah Granolas, Dona Celina Pães de Queijo, Dona Mita, El Pulpo Mediavilla, Empório Flair, Fazenda Atalaia, Goldy Alimentos, Grão Pasta, Iamaní Chás, Jais Hand Made, La Conserveria, Liberata Francisca Pães Artesanais, Majucau Chocolates, Negroni 45, Padaria Italianinha, Pão de Festa, Pura Oliva Brasil Azeites, Rusticookies, Salumeira Mayer, Santo Cutelo, Senhor Acepipes, Sol na Barriga Kombucha, Taste Me!, U!Dress e Vecchia Emilia.

 

Serviço:

Do dia 19, a partir das 9h00, ao dia 20 de setembro, até às 18h00.

Entregas: 3 (três) dias úteis para São Paulo, Alphaville e região do ABC.

Frete único: a ser calculado de acordo com o CEP.

Acompanhe o evento também pelos canais:

Facebook | Instagram | Site Feira Sabor Nacional

 

Sobre o MCB
O Museu da Casa Brasileira, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo que completa 50 anos em 2020, dedica-se à preservação e difusão da cultura material da casa brasileira, sendo o único museu do país especializado em arquitetura e design. A programação do MCB contempla exposições temporárias e de longa duração, com uma agenda que possui também atividades do serviço educativo, debates, palestras e publicações contextualizando a vocação do museu para a formação de um pensamento crítico em temas como arquitetura, urbanismo, habitação, economia criativa, mobilidade urbana e sustentabilidade. Dentre suas inúmeras iniciativas destacam-se o Prêmio Design MCB, principal premiação do segmento no país realizada desde 1986; e o projeto Casas do Brasil, de resgate e preservação da memória sobre a rica diversidade do morar no país.

O MCB está fechado temporariamente. No atual cenário, o MCB adapta seu conteúdo para o digital, disponibilizando diversos materiais em sua campanha #MCBemcasa e na plataforma #CulturaemCasa. Entre os conteúdos lançados, há visita virtual, playlists, artigos e atividades nas redes sociais. Acompanhe!

SITE: mcb.org.br/
Museu da Casa Brasileira_ Av. Faria Lima, 2705
Tel.: (11) 3032-3727

Entrar em contato

Mar. al sol de 10 a.m. a 6 p.m.

Ir al contenido