Compras y servicios

Contratação de Serviço de Guarda e Gestão de Documentação Arquivística (2019)

Publicado em: 27 de febrero de 2019 Atualizado em: 11 de marzo de 2019 as 17:40

Contratação de Serviço de Guarda e Gestão de Documentação Arquivística
1. Objeto
Quantidade: 643 caixas arquivo (prevendo expansão para mais 250 unidades até jun. 2019)
Prazo de guarda: mínimo 12 meses com possibilidade de renovação automática

2. Características do material
Documentos: documentação administrativa acondicionado em caixa arquivo (polionda branca) numeradas.
Controle: Planilha em Excel com numeração correspondente e descritivo da tipologia dos documentos (padrão SAESP)

3. A apresentação de orçamento com valores descriminados para:
1. Implantação (se houver);
2. Opção de guarda em caixa do Padrão do contratado ou caixa arquivo do contratante;
3. Movimentação(entrega e retirada de caixas);
4. Ampliação do material acondicionado;
5. Sistema de gerenciamento das caixas;

Carta Convite PPD_ 003_2019
Os interessados deverão obrigatoriamente enviar e-mail com orçamento de validade mínima de 20 (vinte) dias à partir da data do contato. Eventuais dúvidas poderão ser tratadas com Sr. Wilton Guerra, através dos telefones (11) 3026-3909 ou e-mail pesquisa@mcb.org.br

Entrar em contato

Mar. al sol de 10 a.m. a 6 p.m.

Ir al contenido