NOTÍCIAS

MCB NA SP-ARTE 2019

28.03.2019

MCB NA SP-ARTE 2019

O Museu da Casa Brasileira, em parceria com a Editora Olhares, participa da 15º edição da SP-Arte, o maior festival de arte da América Latina, no setor de Design, entre os dias 3 a 7 de abril, no Pavilhão da Bienal de São Paulo.

No stand da editora, no 3º andar, estarão os livros mais representativos do Museu, como ‘Remanescentes da Mata Atlântica & Acervo MCB’, publicado no ano passado, de autoria do botânico Ricardo Cardim. Além deste, diversos outros títulos estarão disponíveis.

Durante a SP-Arte, os visitantes poderão obter mais informações sobre o Amigos do MCB, programa criado com o objetivo de aproximar ainda mais o público das atividades do Museu e de incrementar a captação de recursos para elaboração de sua agenda de programação cultural.

O programa oferece, entre os benefícios exclusivos, entrada gratuita e ilimitada ao Museu durante o período de 1 ano, visitas especiais com os educadores e descontos entre seus parceiros: Aliança Francesa, Teatro Aliança Francesa, Livraria Cultura, Restaurante Santinho MCB, Pati Piva e Loja Tororó

Datas e Horários
3 de abril, quarta (prévia para convidados)
4 a 6 de abril, quinta e sábado, das 13h às 21h
7 de abril, domingo, das 11h às 19h

Pavilhão da Bienal
Ingressos à venda no local: Inteira R$ 50 | Meia Promocional R$ 20
Parque Ibirapuera, portão 3
Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n
São Paulo, Brasil
Estacionamento no Parque com Zona Azul.

RECEBA NOSSA PROGRAMAÇÃO

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório
Entrar em contato

ter. a dom. das 10h às 18h