Abertura das exposições do 32º Prêmio Design MCB e Concurso do Cartaz 2018

Visitação até 10 de fevereiro de 2019

No último sábado, 10 de novembro, o Museu da Casa Brasileira, instituição da Secretaria da Cultura do Estado gerida pela Sociedade Civil por meio da A Casa Museu de Artes e Artefatos Brasileiros, abriu as exposições do 32º Prêmio Design MCB e Concurso do Cartaz.

A exposição do 32º Prêmio Design conta com 50 peças premiadas e 70 selecionadas e à mostra Concurso do Cartaz traz a peça vencedora, além de 10 destaques e 90 trabalhos selecionados. Os visitantes também poderão participar da votação popular ao receber uma cédula para votar no cartaz favorito.

O evento, que ganhou novo formato em 2017, trocando a cerimônia de premiação por uma feira de publicações especializadas em arquitetura e design, ocorreu em caráter de festival, contando com lançamento de livros, oficinas educativas e food trucks, além do tradicional encontro aberto com a comissão julgadora e os premiados.

Confira acima as fotos da abertura e para saber mais informações sobre as peças premiadas e selecionadas, acesse: Premiados.

 

 

RECEBA NOSSA PROGRAMAÇÃO

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório
Entrar em contato

ter. a dom. das 10h às 18h