Trabalhe no MCB

Gerente de Manutenção

Publicado em: 3 de fevereiro de 2015

Os interessados deverão enviar currículo até o dia 11/02/2015, para o email rh@mcb.org.br  com o assunto:  vagas 0415

Descrição da Vaga

· Zelar pela segurança própria, da sua equipe, dos colaboradores, terceiros e visitantes.

· Planejar, estabelecer rotinas, metas e cronogramas para manutenções corretivas, preventivas e preditivas.

· Planejar, coordenar e supervisionar sua equipe na montagem e desmontagem de exposições e eventos do MCB, baseando-se em informações e definições estabelecidas pelas respectivas áreas.

· Planejar ações, coordenar e supervisionar os serviços de manutenção predial (Alvenaria e Pintura), como reboque de paredes, reposição de azulejos e pisos, retoque de pinturas, visando melhor qualidade do ambiente público e funcional. Planejar, coordenar e supervisionar sua equipe para atividades de manutenção de marcenaria, como: substituição e ajustes de portas e batentes, dobradiças e ferragens, telhas, reparos de forros, pisos, assoalhos e montagens expositivas esporádicas visando melhor qualidade do ambiente público e funcional. Planejar, coordenar e supervisionar sua equipe para manutenção hidráulica, antecipando danos e vazamentos no melhor atendimento público e funcional, mantendo a eficiência dos sistemas em busca de maior economicidade. Controlar as estruturas relacionadas como por exemplo: bombas, torneiras, registros, boias, sifões, drenos, válvulas de descarga, encanamentos em geral, escoamento pluvial, limpeza periódica de calhas, caixas de passagem, caixas de gordura e de caixas d´água. Planejar, coordenar e supervisionar sua equipe para atividades de manutenção elétrica, envolvendo revisões e medições periódicas no sistema e instalações como: reatores, quadros de força, tomadas, interruptores, fiação, lâmpadas e resistências; visando a segurança dos usuários e da edificação. Planejar o atendimento às equipes técnicas do Museu na movimentação de móveis do acervo, peças expositivas e do prêmio design, baseando-se em definições pré-estabelecidas.

· Planejar e coordenar sua equipe para as atividades diárias de jardinagem como limpeza do jardim, poda de plantas e árvores, corte de grama, plantio de mudas de plantas, sob orientação e através da utilização de ferramentas e procedimentos específicos. Planejar, coordenar e controlar almoxarifado referente a ferramentas e equipamentos necessários e supervisionar as condições de guarda e conservação do material já adquiridos.

· Planejar e coordenar toda a contratação de empresas terceiras que realizam serviços no setor da manutenção.

· Planejar, coordenar e supervisionar as empresas terceiras de limpeza, portaria, vigilância, TI e telefonia; bem como os funcionários orientadores de público além de sua própria equipe, garantindo o desempenho das respectivas atividades dentro das normas de segurança do trabalho. Supervisionar e controlar empresas parceiras que operam dentro do Museu, garantindo a conformidade de suas atividades em relação à integridade do espaço institucional, como o Restaurante Santinho, incluindo inspeções de avaliação em suas instalações.

· Supervisionar e controlar empresas prestadoras de serviço para coleta de resíduos orgânicos, recicláveis e do jardim; Elaborar relatórios periódicos conforme cronograma da área gerenciando a documentação dos processos e procedimentos.

Requisitos

– Ensino Superior Completo em Engenharia ou Arquitetura.
– Experiência e especialização em sistemas de controle e gerenciamento para atividades de manutenção, T.I e Telecomunicações.
– Experiência de 05 anos atuando em atividades de gestão e controle de manutenção predial.

Horário de Trabalho: Segunda a Sexta – 9:00 as 18:00 

RECEBA NOSSA PROGRAMAÇÃO

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório
Entrar em contato

ter. a dom. das 10h às 18h