« VOLTAR

Música no MCB | Retorno das apresentações acontecem em março de 2018


Os preparativos para a 19ª temporada do Projeto Música no MCB estão a todo vapor, que contará com apresentações de diversos estilos musicais. Para começar, sob regência de Murilo Alvarenga, a Orquestra Pinheiros subirá ao palco no dia 11 de março para comemorar 16 anos de existência.

Para abrilhantar o mês das mulheres, a Jazzmin´s Big Band fará um show no dia 18 de março. O grupo é formado por mulheres de diversas gerações, com uma instrumentação diferenciada.

Em abril também temos novidades. No dia 1º, a apresentação fica por conta da Grande Banda de Paulo Serau e, no dia 8, a Orquestra de Câmara da ECA-USPOCAM.

 

Sobre o projeto Música no MCB
Com edições contínuas desde 1999, o projeto Música no MCB já beneficiou mais de 240 mil pessoas, que tiveram acesso gratuito a shows de grupos como Pau Brasil, Zimbo Trio, Projeto Coisa Fina, Orquestra Bachiana Jovem, Grupo Aum, Mawaca e Traditional Jazz Band, entre outros. As apresentações, que acontecem em palco montado no terraço do Museu da Casa Brasileira entre os meses de março e dezembro, reúnem atualmente cerca de 400 espectadores em média a cada domingo.