« VOLTAR

Visita especial | Industria Artesanal - atelier oï


Museu da Casa Brasileira, instituição da Secretaria da Cultura do Estado, gerido pela Sociedade Civil por meio de A Casa Museu de Artes e Artefatos Brasileiros, inaugurou no dia 25 de agosto, sábado, às 14h, com entrada gratuita, a mostra ‘Indústria Artesanal – atelier oï’ com curadoria de Albrecht Bangert, especializado em exposições de design e arquitetura.

Para aqueles que querem saber mais sobre a mostra, Aurel Aebi, um dos co-fundadores do atelier oï, realizará uma visita orientada no dia 29 de agosto, quarta-feira, às 14h, no MCB. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas através do e-mail: agendamento@mcb.org.br

 

Sobre o MCB
O Museu da Casa Brasileira, instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, dedica-se à preservação e difusão da cultura material da casa brasileira, sendo o único museu do país especializado em arquitetura e design. A programação do MCB contempla exposições temporárias e de longa duração, com uma agenda que possui também atividades do serviço educativo, debates, palestras e publicações contextualizando a vocação do museu para a formação de um pensamento crítico em temas como arquitetura, urbanismo, habitação, economia criativa, mobilidade urbana e sustentabilidade. Dentre suas inúmeras iniciativas, destacam-se o Prêmio Design MCB, principal premiação do segmento no país, realizado desde 1986; e o projeto Casas do Brasil, de resgate e preservação da memória sobre a rica diversidade do morar no país.


SERVIÇO:
Visita orientada Indústria Artesanal – atelier oï
Com Aurel Aebi
29 de agosto, quarta-feira, às 16h
Gratuito
Inscrições: agendamento@mcb.org.br
Vagas limitadas

Museu da Casa Brasileira
Local: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2705 – Jd. Paulistano
Tel.: (11) 3032-3727