« VOLTAR

32° Prêmio Design MCB já tem profissionais selecionados para coordenação dos júris


Neste ano, o Museu da Casa Brasileira completa 32 edições do tradicional Prêmio Design MCB. E para selecionar os vencedores, os júris serão coordenados por Levi Girardi, nas categorias de Produtos, e por Cibele Haddad Taralli, na categoria Trabalhos Escritos.

Designer formado pela FAAP-SP, Levi é sócio fundador do estúdio de design e inovação Questtonó e estão inclusos na sua lista os clientes Ford Motor Co., Natura, Ambev e Samsung, além de participar do fomento a StartUps através da estrutura de Venture Design da empresa. Neste ano ele coordenará uma comissão com 16 jurados que atuam no ramo acadêmico e no mercado.

Já Cibele possui graduação, mestrado e doutorado em Arquitetura e Urbanismo pela FAU-USP e lidera o júri com cerca de 30 especialistas no campo do design. Atualmente é professora da USP, ministrando disciplinas e orientando alunos nos cursos de graduação em Arquitetura e em Design e no curso de Pós-graduação em Design.  Atua em docência e pesquisa, e no âmbito profissional, nos campos da arquitetura e do design; com ênfase em design de produto; metodologia e processos de projeto e de pesquisa, linguagem e meios de representação em projeto; dentre outros.

Os interessados podem se inscrever até o dia 08 de agosto nas categorias Construção, Eletroeletrônicos, Iluminação, Mobiliário, Têxteis, Transportes, Utensílios e Trabalhos Escritos. Como resultado do Prêmio Design, o MCB monta uma mostra em novembro com os ganhadores, menções honrosas e selecionados.