« VOLTAR

30º PRÊMIO DESIGN MCB | AÇÕES ESPECIAIS

As inscrições para a edição especial de 30 anos do Prêmio Design MCB estão encerradas. Realizado pelo Museu da Casa Brasileira, instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, a premiação é a mais tradicional e reconhecida do segmento no Brasil.

Parceria com o Senac-SP para avaliação dos trabalhos escritos não publicados
Pelo terceiro ano consecutivo, os premiados com menção honrosa, 2º lugar ou 1º lugar na categoria trabalhos escritos não publicados, terão suas obras avaliadas pelo comitê editorial do Senac, que fornecerá um parecer, elaborado por sua equipe técnica, sobre a capacidade de publicação dos trabalhos, apontando sugestões e orientações. Os trabalhos escritos (3 exemplares) devem ser entregues no MCB até 10 de agosto, de segunda a sexta, das 10h às 18h.

Desconto na taxa de inscrição para associados da ADP, Abedesign e assinantes da Revista L+D (Editora Lumière)
Será concedido desconto de 10% na taxa de inscrição do 30º Prêmio Design MCB para associados da ADP, Abedesign e assinantes da Revista L+D. Para solicitar o benefício, o participante deve realizar a inscrição e enviar um e-mail com o número de inscrição e nome da associação para 30premiodesign@mcb.org.br até 1º de agosto. Em até 3 dias úteis será enviado um e-mail com orientações para o pagamento da taxa com o desconto, via PagSeguro. O pagamento deve ser efetuado até 10 de agosto de 2016. Após esta data, ainda que as instituições financeiras aceitem o pagamento, o MCB não o considerará, realizando a devolução do valor ao inscrito.

1 ano de assinatura da Revista L+D
Os primeiros colocados na categoria iluminação (modalidades produto e protótipo), receberão um ano de assinatura da Revista L+D. especializada em iluminação e design.