carregando...

PRÊMIO DESIGN MUSEU DA CASA BRASILEIRA

De 20 de junho até 7 de agosto de 2017 estarão abertas as inscrições para a 31ª edição do Prêmio Design MCB. Realizado pelo Museu da Casa Brasileira, a premiação é a mais tradicional e reconhecida do segmento no Brasil.

O Prêmio conta com sete categorias de produtos: Mobiliário, Utensílios, Iluminação, Têxteis, Equipamentos Eletroeletrônicos, Equipamentos de Construção e Equipamentos de Transporte. Cada categoria tem a modalidade de produto, para projetos em fase de produção e/ou comercialização, e protótipo, reservada a projetos com ênfase na experimentação e investigação, ainda em fase de desenvolvimento.

Já a categoria Trabalhos Escritos abrange publicações cujo tema central esteja ligado ao campo do design como cultura de projeto, em suas mais diversas especialidades. A modalidade Trabalhos publicados avalia livros que já tenham sido publicados por editoras ou pela imprensa brasileira, e em Trabalhos não publicados são avaliados trabalhos de pós-graduação (monografias, dissertações, teses) não publicados por editoras.

Clique nos links abaixo para acessar o regulamento desta edição, os modelos de termos e autorizações e fazer o download da régua de logos MCB

Em caso de dúvidas entre em contato pelo e-mail contatopremiodesign@mcb.org.br

 

Atualização: o regulamento do 31º Prêmio Design MCB foi atualizado no dia 03/07/2017 no item 12.17 e no dia 04/08/2017, com prorrogação do prazo de inscrição.